Alegria, felicidade, agradecimento...
Foi tudo isto que sentimos no fim do nosso Sarau 2017. Nem temos palavras para exprimir o que sentimos quando vemos que foi cumprida mais uma missão. Levamos semanas, meses a planear uma festa, uma apresentação, um espetáculo. De repente, o grande dia passa a correr. Mas a sensação de missão cumprida é fantástica!
É claro que não conseguiríamos estes momentos fantásticos sem a colaboração de todos, afinal as duas horas e meia do Sarau, significam muitas mais horas de dedicação. Em primeiro lugar, temos que agradecer e valorizar todo o trabalho da nossa equipa: educadoras, professoras e auxiliares. Muitas vezes significa trabalhar mais horas por dia, participar em coisas inesperadas, dar mais do que é suposto. Procuramos surpreender a cada ano que passa e ninguém da equipa do Parque dos Infantes se nega a participar nestas iniciativas.
Depois, temos professores externos à equipa principal, mas que se dedicam de igual forma a tudo o que lhes é pedido. Uns já trabalham connosco há muitos anos, outros recentemente, mas todos, sem exceção são fantásticos e dedicados naquilo que fazem. Por isso, o nosso especial agradecimento aos professores: Pedro Pinto (Expressão Físico-Motora), Sara (Yoga / Cantinho do Mimo), André (Judo / Judo4kids), Luís Pascoeiro (Dança Criativa / Alma Latina) e Douglas / Sérgio (Hip Hop / Dance Coolture). Sem eles, momentos como estes seriam impossíveis. Somos de facto privilegiados por termos encontrado estes profissionais.
Mas temos sobretudo que agradecer às famílias que nos acompanham, algumas já acompanham o Parque dos Infantes há muitos anos e já sabem que pensamos sempre em grande. Os que só agora nos conhecem, estamos certos que o futuro falará por si. Felizmente, sempre tivemos a sorte de termos famílias fantásticas e esta nova geração de pais não é exceção.
Por último, não podíamos deixar de agradecer aos nossos incansáveis "Infantes", que tudo fazem para ser cada vez melhores nas suas atividades. São eles a "alma" de toda a festa e merecem o nosso maior aplauso e reconhecimento.
Continuamos a sentir-nos diferentes e únicos naquilo que fazemos, uma verdadeira extensão da família e onde a palavra "AMOR" sempre nos caracterizou. O Parque dos Infantes é uma verdadeira família e os vossos meninos, são os nossos meninos também.
Continuamos a sentir-nos diferentes e únicos naquilo que fazemos, uma verdadeira extensão da família e onde a palavra "AMOR" sempre nos caracterizou. O Parque dos Infantes é uma verdadeira família e os vossos meninos, são os nossos meninos também.
Assim, só poderemos terminar com um grande: OBRIGADO!
Sem comentários:
Enviar um comentário